sábado, 4 de setembro de 2010

Decepção e Esperança

Decepção e Esperança

Autor : Patrick Lopes



Ontem vi estrelas se apagarem;

Ontem vi um lindo alvorecer

na agonia da insônia;

Ontem meu coração e m’alma clamavam paz;

Ontem meu orgulho me condenava à solidão;

Ontem o destino me

preparava uma provação;

Ontem a vida pulsava em meu peito

e minha alma morria;

Ontem meus amigos provaram que n

ão eram meus amigos;

Ontem meu amor me abandonava;

Ontem quem confiava em mim,

pedia pressa;

Ontem descobri que a realidade dói

não só para mim,

mas para o mundo;

Ontem descobri a verdade nua e crua;

Ontem fui traído;

Ontem fui amado;

Ontem fui odiado;

Ontem me desesperei;

Ontem chorei;

Ontem sorri;

Ontem me decepcionei;

Mas, ontem descobri a coisa

mais linda que fez a luz voltar a minha vida.

A força que um homem carrega

escondida dentro de si.




em 04 09 10

as


15:02 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário