quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como instalar o programa Amor.exe___**

Como instalar o programa Amor.exe___**






REPRESENTANTE DE SERVIÇO AO CLIENTE: - Você conseguiu instalar o AMOR?
CLIENTE:- Não consegui, eu não domino a técnica, mas acho que posso instalar com sua ajuda.



O que devo fazer primeiro?





RSC - O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO. Encontrou seu CORAÇÃO?
C - Sim encontrei, mas há diversos programas funcionando agora. Tem algum problema em instalar o
AMOR enquanto outros programas estão funcionando?
RSC - Que programas estão funcionando?





C - Deixe me ver… eu tenho BAIXAESTIMA.EXE, RESSENTIMENTO.COM, ODIO.EXE e RANCOR.EXE,
funcionando agora.



RSC - Nenhum problema. O AMOR apagará automaticamente RANCOR.EXE de seu sistema operacional atual.



Pode ficar em sua memória permanente, mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas.





O AMOR vai reescrever BAIXAESTIMA.EXE em uma versão melhorada, chamada AUTOESTIMA.EXE. Entretanto,
tem que desligar completamente o ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM.





Esses programas impedem que o AMOR seja instalado corretamente.- Você pode desligá-los?




C- Eu não sei como desligá-los. Você pode me dizer como?
RSC - Com prazer! Vá ao Menu e click em PERDÃO.EXE. Faça isso quantas vezes forem necessárias, até que o
ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM forem apagados completamente.





C - Ok, Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente. Isso é normal?
RSC - Sim, é normal. Agora você deve receber uma mensagem dizendo que reinstalará a vida de seu coração.




- Verifique se apareceu essa mensagem.
C - Sim, apareceu. Está completamente instalado?




RSC - Sim, mas lembre-se: este é o programa de modelo básico. Você precisa começar a conectar com outros
CORAÇÕES, a fim de obter melhoramentos.





C - Oh, meu Deus! Eu já tenho uma mensagem de erro. Que devo fazer?
RSC - Que diz a mensagem?
C- Diz: “ERRO 412 - O PROGRAMA NÃO FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS” O que isso significa?





RSC - Não se preocupe; este é um problema comum. Significa que o programa do AMOR está ajustado para
funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda não está funcionando em seu CORAÇÃO. É uma daquelas complicadas
coisas de programação, mas em termos não técnicos, significa que você tem que “AMAR” sua própria máquina
antes que possa amar outra.




C - Então, o que devo fazer?
RSC - Você pode achar o diretório AUTO-ACEITAÇÃO?
C - Sim, encontrei.



RSC - Excelente! Você está se saindo muito bem!
C - Obrigado!




RSC - De nada! Faca o seguinte: Click nos arquivos BONDADE.DOC, AUTOESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT,
PERDAO.DOC e copie-os para o diretório “MEU CORAÇÃO”. O sistema irá reescrever todos os arquivos em conflito
e começará a consertar a programação defeituosa. Você também precisa apagar AUTOCRITICA.EXE de todos os
diretórios e depois esvazie a sua lixeira para certificar-se de que nunca voltem.





C - Consegui! Meu CORAÇÃO está cheio de arquivos realmente puros! Eu tenho no meu monitor agora o
SORRISO.MPG, e está mostrando que BONDADE.COM, PAZ.EXE e CONTENTAMENTO.COM e foram
instalados automaticamente no meu CORAÇÃO.
RSC - Então terminamos; o AMOR está instalado e funcionando. Ah! mais uma coisa antes de eu ir.
C - Sim?
RSC - AMOR é um programa grátis; faça o possível para distribuir uma cópia de seus vários modelos a quem
você encontrar, e dessa forma receberá de volta dessas pessoas novos modelos verdadeiramente puros.

CLIENTE – Obrigado pela ajuda.



Desc autoria



em 09 09 10


as


10:08 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário