terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amor combina com

Amor combina com









E a nossa luz se fez presente...



No meu beijo coloquei
um punhado de estrelas e
tua pele se iluminou...
Mergulhei na luz de teus olhos
e me derramei na ternura imensa
de nós dois.
Nossos desejos voaram
nas asas de borboletas azuis
e me entreguei serena ao vento.
Fui levada pelos caminhos dourados
dos nossos sonhos.
Era tanta felicidade que os girassóis
dançavam e a natureza sorria...
Fiquei tonta,
mas teus braços me apararam
com um abraço forte e meigo.
O País das lagrimas parecia distante...
Escutei o som que vem
de dentro dos sentimentos para os quais
não existem palavras.
Percebi que só havia um caminho,
o caminho que me leva até você...
Na doçura deste momento,
sua mão viajou nos meus cabelos
e eu esqueci todas as dores.
Teu sorriso nasceu de novo, imenso.
Iluminando minha alma.
Percebi que ele era o reflexo de nossa felicidade.
Era a nossa luz , nas asas das borboletas azuis ...

Juli Ribeiro



POSTADO


24 08 10

AS

22:15 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário