quinta-feira, 15 de abril de 2010

Deus,o Homem e a Mulher

Deus,o Homem e a Mulher




- Por que Deus criou a mulher da costela do homem,
quando poderia simplesmente a ter criado do barro,
como fez com o homem?




Deus explica o seu raciocínio:"Quando Eu criei o céu e a terra,
falei e estavam criados.
Quando Eu criei o homem, lhe dei
formas do barro da terra e soprei





a vida em suas narinas,mas você, mulher,
Eu moldei depois que soprei vida ao homem
Permiti que um sono profundo caísse sobre
o homem pois assim




Eu poderia pacientemente e perfeitamente moldá-la.
O homem foi posto para dormir de forma que
Não pudesse interferir na criatividade.




De um osso Eu a formei e escolhi
O osso que protege
a vida do homem.





Eu escolhi a costela, que protege
o coração e os pulmões e o apóia, como
você pretende fazer. Em torno deste osso





Eu dei-lhe forma. Eu modelei-a...
criei-a perfeita e bela. Suas características
são como a costela: forte contudo delicada e frágil.





Você fornece a proteção para
o órgão mais delicado do homem, seu coração.
Seu coração é o centro de seu ser; seus pulmões
prendem o sopro da vida.





A costela permitir-se-á que
se quebre antes que permita danos ao coração.
Apóia o homem como
a costela apóia o corpo.







(desc Autor)



PUBLICADO



15 04 10



AS


22:19 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário